Streetstyle

por barbarabsalves

Finalmente férias!!! Demorou, mas chegou. Falo isso porque durante essas duas semanas irei duplicar os posts, ao invés de um por dia (às 22:30), serão dois. Confesso que vou ter que me desdobrar, mas tenho certeza que irá dar certo. Além dessa duplicação no blog, estarei postando minhas fotos inspiradoras na página do blog no Facebook (curtam lá). Tendo feito esse comunicado, vamos ao que interessa.

Nessa sexta-feira (20 de Julho) além de ter sido dia dos amigos, dia do Santos Dumont, e outras mil coisas, também foi o aniversário de uma das minhas melhores amigas (parabéns Camila!). Nada mais justo que eu tirar fotos dos modelitos delas né? Porém as duas únicas que aceitaram, pediram pra eu cortar os rostos (tive que apelar para o paint mesmo).

Os detalhes:

E aí, o quê acharam?
Mil beijos, B.